BANDAS

GREY ENDNER E JULIANO ZUQUI

Uma dupla de músicas ecléticas, de repertório variado e bastante romântico, com clássicos que vão do Rock, R&B e Pop internacionais à MPB, com direito a viagens pelo tempo e versões em som ambiente e agradável de músicas que estão no topo do sucesso atual, trabalho diferenciado no atual mercado da música ao vivo, com voz e violão, porém, com um toque de romantismo misturado a pegada firme de boas lembranças de bons sons!

FACEBOOK GREICY

FACEBOOK JULIANO ZUQUI


BEE&RAFA

Com um repertório bastante variado dentro do Pop, Rock, Sertanejo anos 90 e MPB, passeando por grandes clássicos e novos hits nacionais e internacionais, e também trabalhando com pedidos especiais de músicas, a dupla é ideal para animar festas, casamentos, barzinhos e eventos em geral.

FACEBOOK


DOCES PROFANOS

O violão bem marcado com percussões afro-brasileiras, pegada rock'n'roll, um toque de psicodelia e um gingado bem brasileiro. Dentro dessa combinação o Doces Profanos propõe seu trabalho, sempre na busca um som original e bebendo na fonte do tropicalismo, tendo seu repertório transitando entre canções autorais e alguns grandes nomes da musica brasileira, como Caetano Veloso, Mutantes, Belchior, etc.

FACEBOOK


BANDA PSYCHO

Banda formada em Setembro/2018 buscando tocar indie rock e pop rock dos anos 80 e 90, bem como sons mais contemporâneos dos anos 2000! Composta por 4 integrantes que tem em sua proposta musical fazer um som diferente, nas ao mesmo tempo acessível a todos os gostos e estilos musicais, a banda Psycho tem em suas influências bandas tão díspares como Red Hot Chilli Peppers, REM, Killers, U2, Kings of Leon, Muse e Collective Soul. O nome da banda é o titulo de uma das musicas da banda Muse, que curiosamente foi a primeira música executada no primeiro ensaio da banda. 

FACEBOOK